Cura Reconectiva

mãos curando DNA

Reconnective Healing (Cura Reconectiva) é, acima de tudo, uma experiência! Profunda, única e duradoura. Uma experiência que restabelece nosso estado natural de EQUILÍBRIO e HARMONIA.

Ela atua equilibrando-nos em todos os níveis: físico, emocional, mental, energético, espiritual e, possivelmente, outros que desconhecemos, pois não existe separação entre eles, somos um todo indivisível. E, como os pesquisadores vêm descobrindo, o Reconnective Healing chega, inclusive, a reestruturar o nosso DNA. Provavelmente por isso, seus efeitos, em geral, são tão impactantes e tendem a ser permanentes.

Mas, afinal, do que se trata? Durante uma sessão de Reconnective Healing, interagimos com um campo de frequências que os cientistas acreditam ser muito antigo no universo, mas, novo para o nosso planeta. E esse campo de frequências transporta luzenergia e informação, rítmicas e harmônicas, que nos ajudam a entrar em ressonância com o padrão rítmico do universo e assim, nos equilibrarmos.

photonLuz, Energia e Informação!! Essa é a matéria da qual somos feitos. Aos poucos, a ciência vai descobrindo e comprovando isso. Somos, literalmente, seres de luz: emitimos biofótons, ou seja, fracas ondas eletromagnéticas na gama óptica do espectro ou, em outras palavras: luz. Somos bioluminescentes! Porém, emitimos uma luz que é 1.000 vezes mais fraca do que o nosso olho é capaz de detectar.

Os biofótons foram primeiramente descobertos em 1923, pelo cientista e professor russo Dr. Alexander G. Gurvich e, em 1974, o biofísico alemão Dr. Fritz-Albert Popp provou que essa luz, altamente coerente, é armazenada e emitida, em nosso corpo, pelo DNA, acreditando ele que as emissões biofotônicas são as responsáveis pela transferência de informação por todo o corpo – dentro e entre as células -, podendo estar aí a chave para a saúde e a doença. (Mais informações sobre esse tema em breve).

Assim, a energia é o elemento básico de toda a matéria. Fundamentalmente, tudo é composto por energia, nosso corpo físico e nossa essência. A luz é responsável pela comunicação entre as frequências reconectivas, o universo e nós. E a informação vem da própria interação com a luz e a energia.

Numa sessão de Reconnective Healing, ao interagirmos com essas frequências, estamos acessando um novo espectro de luz, energia e informação que nos permite vibrar num nível muito mais elevado de luz, resgatando, assim, o equilíbrio e a harmonia inerentes ao nosso Ser.

“Estamos tornando-nos um tipo de cura mais abrangente e completo.”
Dr. Eric Pearl

A Reconnective Healing não está focada em tratar doenças específicas, mas sim em curar a PESSOA. Existe, então, o potencial de cura para todo e qualquer desafio de saúde, o que não significa que tudo será curado da forma como cada pessoa imagina para si. A cura acontece da forma que o universo designou especificamente para cada um de nós. Por isso, Dr. Eric Pearl, fundador do Reconnective Healing, diz que uma pessoa será muito afortunada se receber a cura que imaginou para si, mas será realmente afortunada se compreender a cura que recebeu.

Uma vez que a cura acontece pela simples interação com o campo de frequências reconectivas, são necessárias apenas de 1 a 3 sessões, que podem, eventualmente, ser repetidas ao longo da vida. (Para mais informações sobre as sessões de Reconnective Healing, leia aqui).

espiralA cura pode ser marcante ou sutil, pode ser imediata ou percebida ao longo do tempo. Não existe regra. Cada pessoa é um universo em si mesma e sua experiência é única. Seu papel é o de atravessar a porta que foi aberta, soltar as expectativas, relaxar e receber a cura, assim como ela se apresente. E desfrutar! Porque é uma experiência de profundo bem estar, relaxamento e encontro com o que há de melhor em cada um de nós.

2 comentários sobre “Cura Reconectiva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s