Pesquisas Científicas

frequencias

Nesta página, você encontrará informações sobre diversas pesquisas científicas relacionadas à Cura Reconectiva, realizadas por renomados cientistas da atualidade, que o levarão a um entendimento mais profundo dessa experiência. Novas descobertas nos oferecem, além de grandes insights, a prova de uma cura verdadeira, que perpassa todas as camadas do nosso ser – físico, emocional, mental, espiritual… melhorando, assim, significativamente, nossos níveis de energia e equilibrando nossos estados emocionais e mentais.

Pesquisas recentes se concentraram em experimentos que buscam quantificar os efeitos sobre os seres humanos, desse novo e abrangente espectro de luz, energia e informação, referido pelos pesquisadores como Espectro da Cura Reconectiva.

Livro - Science Confirms RHAlguns desses estudos foram publicados no livro Science Confirms Reconnective Healing (Ciência Confirma a Cura Reconectiva – ainda sem tradução para o português), editado pelo Dr. Konstantin Korotkov (disponível para compra na www.amazon.com).

Destacamos, aqui, alguns desses estudos:

1. Estudos sobre a Termodinâmica e a Energia Magnoelétrica do Ambiente durante a Cura Reconectiva

william_a_tiller

William A. Tiller, Ph.D.
Professor Emeritus do Departamento de Ciências Materiais da Universidade de Stanford, autor de sete livros, 350 artigos científicos e várias patentes e protagonista no documentário “What The Bleep do We Know!?” (Quem Somos Nós).

Pesquisa: O estudo analisou como as propriedades físicas de uma sala ou espaço mudam como resultado da entrada de frequências da Cura Reconectiva naquela sala. Os estudos foram realizados e duplicados em seminários de Cura Reconectiva em Sedona, AZ, em 2006, Los Angeles, em 2007, Los Angeles, em 2008 e Los Angeles, em 2009. Usando equipamento exclusivo e avançado, Dr. Tiller mediu a variação da energia dentro da sala antes, durante e após os seminários onde as pessoas estavam realmente envolvidas com a Cura Reconectiva.

Resultados: Houve um aumento dramático no excesso de energia termodinâmica livre no ambiente (algo liberado ou produzido, em pequeno grau, com a cura energética). Comparando-se a mudança com algo que pudesse ser verificado, caso se realizasse uma simples medição de energia, a temperatura da sala teria aumentado em 300 graus centígrados!

Mas com a Cura Reconectiva, enquanto a temperatura ambiente não muda, a quantidade de energia, luz e informação que carregam a sala sim, mesmo antes do evento começar ou de qualquer pessoa envolvida com o Seminário entrar na sala – exatamente o que Tiller foi capaz de medir. Tiller relata que seus dados mostram que a entropia diminui durante a Cura Reconectiva, permitindo que a coerência prevaleça. A entropia é o estado natural de decadência e declínio quando as coisas não são mantidas juntas por uma força, esforço, atenção e foco. Entropia provoca envelhecimento, caos, decadência e doença. Então, quando a entropia declina, uma maior coerência ou ordem está presente. Assim, prevalece a coerência e o equilíbrio é, então, introduzido no corpo, ajudando-o a restaurar e rejuvenescer.

Comentários do Dr. Tiller: “Os dados que reunimos foram bastante notáveis. Alguma coisa tinha acontecido antes mesmo que as pessoas se reunissem. Aquele espaço foi criado, o que tornou fácil, então, para os curadores trabalharem. Enquanto nós continuamos a monitorar o espaço, encontramos, dois dias depois, que o aumento desse conteúdo energético eficaz era enorme! Esta mudança de energia é o que permite que seres humanos normais entrem em uma sala e, mais tarde, saiam de lá com uma capacidade de curar os outros e a si mesmos, independentemente da sua origem ou educação. As frequências da Cura Reconectiva levam a cura para além do que tem sido, classicamente, conhecido como cura energética, para um espectro mais amplo de energia, luz e informação.”

Ele também explicou que enquanto as técnicas de cura energética que conhecemos hoje utilizam energia eletromagnética, a Cura Reconectiva nos leva “a um nível mais elevado… energia magnetoelétrica”, a um “nível dimensional superior”.

Mais informações sobre o trabalho do Dr. Tiller podem ser encontradas em http://www.tiller.org.

Adicionaremos outras pesquisas em breve!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s